POR QUE NÃO TEMOS NET EM CABREÚVA? DÚVIDA DA INTERNAUTA CABREUVANA "NATHANIA"

Caros amigos e apreciadores do site Visite Cabreúva, recebemos este e-mail hoje e, com a autorização da pessoa que enviou, estamos publicando por que muitos devem ter a mesma dúvida. Segue:

"Um fato que muito me intriga é qual seria o motivo de nossa cidade não contar com os serviços da NET. Dando uma olhada no site da empresa, percebe-se que existem cidades com um potencial muito menor que o nosso que são atendidas pela NET, já Cabreuva, é informado pelos mesmos, que não existe previsão para atendimento.
Não sei de quem seria a iniciativa para trazer esse beneficio até nós, mas acredito que isso mudaria a vida da nossa população, tanto no sentido de diversão (TV a Cabo), Telefonia e Internet a um preço muito baixo, comparados aos praticados pela Telefonica, que é a nossa unica opção.
O Net Combo tem um preço de R$ 49,90 por TV - Banda Larga + Telefone, sendo que a Telefonica cobra só pelo Speedy  e Telefone no minimo R$ 120,00.
Porque será então, que nossos administradores, não trazem esse beneficio para cá, sendo que Itu, Jundiai, Itupeva e até a cidade de Jau, contam com esse atendimento, entre muitas outras?!!!

At.
Nathania - nathania@itelefonica.com.br

3 comentários:

  1. Eu também não entendo, visto que todas as cidades citadas acima estão tão próximas de Cabreúva. Temos que ficar nas mãos da Speed que cobra quanto quer com um péssimo atendimento, internet lenta, cobram um preço absurdo. Porquê não tem Net em Cabreúva?

    josiel.pacheco1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo o que eu pago mensalmente pelos serviços de telefonia e internet em minha casa... e além do valor salgado, só tenho apenas 2 mb de internet, pois ligo na operadora Vivo e eles dizem que não tem melhores condições para minha área! Gostaria que o Sr Prefeito Henrique Martins fizesse algo positivo em relação à isso, até porquê sei que capacidade ele tem!

    ResponderExcluir
  3. alugo meu terreno para antenas de celulares , 350 m , area rural. fica no jacare cabreuva sao paulo.meu tel 11)998717577;

    ResponderExcluir