MAURICIO - VOCÊ VAI DEIXAR MUITA SAUDADES...

Ao nosso irmão, amigo e companheiro Mauricio, que passou como um sopro de alegria nas nossas vidas deixando saudades... Agora ele esta sendo amparado por seres de luz que o acolhem e recebem com carinho e amparo divino. Sua dor dar carne, passou... mas a dor da saudade em nossos corações, essa sim vai demorar... Até essa dor de tristeza virar uma doce recordação, vai demorar. Amigo, sua jornada aqui terminou e só Deus sabe por que, mas no outro plano está apenas começando. Tenha certeza de que, o reencontro é certo e a separação é temporária. Te amamos amigo. Um grande beijo e descanse em paz...
Flávio Durval

Trabalho em Casa

5 comentários:

  1. Que Deus o acolha na sua Santa Paz!!!
    Descanse em Paz Mauricio!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma dor sem medidas , uma falta que não tem condições de resistir , uma pessoa tão especial para todos , uma pessoa que só queria o bem dos outros ,o cara que eu não conseguia ficar seria , ele sempre vinha e me tirava um sorriso, não sei como vai ser de agr em diante , sem o beijo dele , sem o abraço dele todos os dias , sem as brincadeiras dele , meu Deus , quanto sofrimento ... Só peço a Deus para me dar força , força á dona Isabel , os irmãos dele , eu sei que ele ja está la com Deus , e como Deus mandou ele como um anjo para alegrar nossas vidas , ele quis ele de volta para alegrar o céu ,que essa luz que esteve sempre com ele hoje continue fazendo ele brilhar... mauricio meu amr , vai em Paz , para sempre com você e por você meu amor... te amooooo

    Mariana Gouveia

    ResponderExcluir
  3. Vaai coom deus Mauríciiio .. Que o senhor te guarde onde estiiveer.. Foi uma perca enorme.. Maas Deus sabe oq faaz.. Já estamos sentindo sua faltaa.. Aliiias desde qdo recebi a notíciia vc ja estava fazendo faltaa ..

    Amanda ..

    ResponderExcluir
  4. Vc e mais uma estrela brilhando no ceu , brilhou na Terra que o senhor te ilumine ,muita paz para a mamãe querida e dedicada força ...Adriana

    ResponderExcluir
  5. VAI COM DEUS MAURICIO QUE DEUS LHE DE UM LUGAR MARAVILHOSO,E CONFORTE O CORAÇAO DE SUA FAMILIA,ME RECORDO DE QUANDO ERAMOS CRIANÇAS,ESTUDAVAMOS JUNTOS BRINCAVAMOS LA NO SITIO VILELA NAS GOIABEIRAS,AINDA TENHO A FOTO QUE VC ME DEU NO ANO DE 1999,FOI A ULTIMA VEZ QUE NOS VIMOS,ALGUEM DE UM BEIJO NO ZETI NO ROGERIO E UM FORTE ABRAÇO NOS PAIS DELE POR MIM,DIGAM QUE FOI A RENATA DE COTIA,IRMÃ DO RENATO LÁ DO JACARE..FOI UMA PERDA ILASTIMAVEL UM ABRAÇO A TODOS.....RENATA DE COTIA

    ResponderExcluir