INAUGURAÇÃO DO SUPERMERCADO DIA, UMA GRANDE FESTA...

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER
AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO
Foi com grande festa que no dia 05 de Junho aconteceu a inauguração de mais uma loja da rede de supermercados "DIA" em Cabreúva, no bairro do Jacaré. A população esteve presente e, ao corte da faixa que simbolizava a abertura oficial da loja, todos puderam comprovar as lindas instalações, um ambiente muito agradável e ótimas ofertas que já são marca registrada da rede DIA de Supermercados. 

O novo supermercado de conveniência contará com uma área de vendas de 500 m², 6 check-outs e estacionamento para 36 veículos. O funcionamento será de segunda a sábado das 8 às 21 horas e aos domingos e feriados das 9 às 14 horas.
Essa unidade, como as demais, conta com sortimento adaptado aos interesses dos clientes da região onde está instalada. Seguindo o conceito da Rede, a loja tem design moderno e estrutura enxuta para permitir que o cliente encontre os produtos que deseja o mais rápido possível.

O novo DIA oferece, também, produtos da marca DIA, nacionais e importados. São quase mil itens, com preços de 10% a 40% mais baixos do que os líderes de mercado. A rede vende mais barato porque negocia com fornecedores, mantém controle rígido de custos e otimiza seus processos.


Marca DIA

A linha de produtos marca DIA atende todas as necessidades dos clientes e passa por um rígido controle de qualidade, que inclui testes cegos de degustação.

Todos os itens são elaborados por fornecedores selecionados, após rigorosa auditoria de qualidade para avaliação de seus processos de fabricação e controle, bem como instalações. Os produtos também passam por análises de laboratórios externos. 
A garantia da qualidade da marca DIA é atestada pelo selo “Se não gostar, pode trocar”. Até quatro dias após a compra, o consumidor pode trocar o produto adquirido, se não gostar, apresentando o cupom fiscal na loja. As pesquisas atestam o sucesso: dos clientes que experimentaram um produto da marca DIA, 89% aprovaram.

Entre os itens da marca DIA há pães, molhos de tomate, biscoitos, arroz, feijão, açúcar, café, chocolate, geleias, óleos; lasanhas e pães de queijo congelados. Em perfumaria, sabonetes, fraldas, papel higiênico, etc. O número de importados é grande: já são mais de 200 produtos.

O preço bem mais barato dos itens da marca DIA é possível porque, depois que o produto é aprovado, a rede estuda, em conjunto com o fornecedor, as formas de reduzir os custos de embalagem e transporte, entre outros.


Origem do DIA

O DIA nasceu na Espanha, em 1979, com o objetivo de ser um supermercado prático, com preços mais baratos em todos os produtos, e sempre perto da casa do cliente. Itens de alimentação, perfumaria, limpeza, bazar e têxteis formam o mix de suas lojas. 
Atualmente, a rede DIA conta com mais de 6.800 lojas, distribuídas em 7 países: Espanha, França, Brasil, Turquia, Portugal, Argentina e China. Emprega 52.000 funcionários. 
No Brasil, onde está desde 2001, o DIA possui mais de 450 lojas, que atendem 10 milhões de clientes/mês. A Rede está presente em mais de 90 municípios no Estado de São Paulo: Capital e Grande São Paulo, Litoral Sul, e nas regiões de Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto. Em 2011 a Rede DIA iniciou suas atividades no Rio Grande do Sul. 
Fonte: http://refrescante.com.br/rede-de-supermercados-dia-chega-em-cabreuva.html

Um comentário:

  1. Comprei hoje no Dia de Jundiaí três queijos e marcaram quatro e eu não encontrei um telefone para reclamar/ protestar sobre essa diferença. Estou indignada pelo descaso dos caixas e agora isso. Depois de trabalhar o dia todo não quis me desgastar ainda mais por causa de quase dez reais. Aqui fica o meu protesto. Meu nome é Nádia K. Capatto, meu email é:nadiacapatto@gmail.com. ps.porque tenho 67 anos não significa que sou burra. Por favor encaminhem esse email para Jundiaí.

    ResponderExcluir