Cabreúva - Você não conhece ainda?? Não sabe o que esta perdendo...

Cabreúva é uma cidade pequena e aconchegante, típica cidadezinha do interior: a praça com o coreto ao centro onde, às vezes, se apresenta a "bandinha marcial da cidade" ou alguns violeiros da região, a igreja, pessoas que lhe cumprimentam mesmo sem o conhecer (isso eu acho o máximo, já tentou fazer isso em São Paulo), comidinhas típicas do local, queijo nas fazendas, doces, verduras e legumes colhidos na hora etc., etc., etc...
Diariamente o site é atualizado com informações deste lugar simplesmente maravilhoso que oferece ao turista tantas, mas tantas opções de divertimento, que só 30 dias de férias será pouco para conhecer.
Consulte as nossas páginas e encontre o que nossa cidade tem de melhor para lhe oferecer.

Caso queiram conhecer dados técnicos da cidade, consultem o site da prefeitura. www.cabreuva.sp.gov.br

APROVEITEM PARA INTERAGIR COM O NOSSO SITE, INSCREVAM-SE E RESPONDA A NOSSA ENQUETE SOBRE O CRESCIMENTO DA CIDADE, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS

11 comentários:

  1. Não é somente falta de habitações que imperam aqui em nossa cidade...se formos analizar friamente falta empenho de nossos politicos em tudo que se refere a Cidade "propriamente dita". Temos mais...mais muito mais opções no Bairro do
    Jacaré" do que aqui. Todas as vezes que precisamos de algo não encontramos e, temos que nos deslocar até o Jacaré. O comércio daqui tem que ser alavancado para que a cidade progrida, pois aumentar o numero de moradias, de pessoas, em nada resolverá esse problema. A cidade está literalmente esquecida,...e isso pode se ver a partir da Marginal coberta pelo mato alto( o que deveria estar super conservada por ser a entrada da cidade)e até pela onda de drogas que está se instalando aqui, gerando simultaneamente assaltos, o que até algum tempo atras não se via.Não existem viaturas policiais quando se chama...estão todas no Jacaré, em serviço e aqui ficamos ao Deus dará. Nem o carro do canil se tem visto circular mais. Enfim, temos sim que ter mais moradias construidas ordenadamente, mas temos também que ter segurança, lazer, e um atendimento a saúde mais completo, pois também faltam médicos quando se necessita de um.
    Eu gosto muito de Cabreuva, mais também reconheço tudo que falta em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho... faltava algo assim para Cabreúva.

    ResponderExcluir
  3. O que realmente falta nesta cidade é uma estrututa para o turista...Não tem hotel,se chegarmos a noite nem sequer tem um local para tomarmos um café!!! Precisa rever isso....Só assim Cabreúva se tornará uma cidade aconchegante!!

    ResponderExcluir
  4. ...gostei de ver " a terrinha" sendo divulgada Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a quem teve esta idéia de estar divulgando o centro de Cabreúva, pois a cidade é muito bonita. Mas concordo plenamente com o nosso colega anonimo ao referir a falta de administração politica, estamos abandonados e não temos nenhum indicio de que algo possa melhorar.
    Moro em Cabreúva há muitos anos e aprendi a gostar do povo desta cidade. Quero que ela cresça e possa oferecer muitas oportunidades aos jovens e também a toda a população, conto com isso.
    bjos e sucesso a este novo site.

    ResponderExcluir
  6. Concordo quando dizem que Cabreúva não tem local para acomodar as pessoas que visitam a cidade...Precisaria ter hotel para pernoitar e que não fosse tão caro como o Resort...Gente invistam em hoteis !!!! Para mim a cidade precisa progredir pois ainda deixa mto a desejar!! Desculpe os Cabreuvanos!!!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de Cableúva!

    Parabéns a quem teve essa iniciativa de divulgar essa terra com tantas riquezas naturais!

    ResponderExcluir
  8. Vagas de emprego de Informática em Cabreúva
    http://www.emprega.info/empregos-em-Cabreúva-SP

    ResponderExcluir
  9. Que bom ver CABREÚVA acordando para o turismo, essa cidade já foi mto festeira no passado, o CLUBE ATLETICO CABREUVANO, quem não se lembra que era o melhor CARNAVAL da região?...e os BAILES DO HAWAI até com a presença de ROBERTO CARLOS?...e a banda do CHUCHUTA, que saudadesss...apesar de estar distante,estou em MT...mas parte do meu coração é CABREUVANO, como meu filho o é tb, e minha primeira netinha tb será CABREUVANA....SAUDADESSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  10. Oque falta para essa cidade é um pouco mais de seriedade na escolha de seus politicos. Tanto na prefeitura quanto na camara de vereadores, a população tem que melhorar em muito sua opção na escolha de seus candidatos. Gente que tenha alguma noção de administração publica. Oque se ve atualmente é um monte de paraquedistas ocupando cargos de vereadores, secretarios e para chefia-los um prefeito que mesmo reeleito é uma das pessoas menos vista na cidade ocupa o cargo e garante empregos para um grupo desses mencionados acima. Uma pena.......

    ResponderExcluir
  11. Nunca a segurança de Cabreuva foi tão esquecida. Aqui acreditem Delegado tem empresa de segurança. Dá para acreditar. Obras.....secretaria de obras.....não existe. O atual secretario, conhecido por ser desprovido de educação e cultura apesar de formação em eng. civil é uma aberração no cargo que exerce. Um bando de gente incopetente que leva a cidade a menos expressiva em crescimento e beleza. Vereadores desprovidos de conhecimento e um prefeito absurdamente ausente. Esta é Cabreuva.

    ResponderExcluir